Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / segunda etapa

Mobyou será patrocinadora do Circuito Corinthians Surf Clube

Redação Publicado em 30/07/2021, às 16h00

A segunda etapa do Circuito Corinthians Surf Club está programada para acontecer em outubro nas areias da Praia de Itamambuca, em Ubatuba, São Paulo. E, quem ganhar a etapa na categoria masculina levará para casa uma scooter elétrica da Mobyou, empresa especializada em mobilidade elétrica, e no feminino, uma passagem para o Peru.

O circuito tem como patrocinadores masters Corinthians, Mobyou e Saint Martin. Conta com apoio da Associação Ubatuba de Surf, Cauana, Dr. Mundi, Greenish, Pico da Tribo, Mormaii, Normandie, Pigmeu, Pro – Lite, Quintal do Marinho, Silvia Indaiá, Simedi, Surfline e Wizard.

“Esportes como o surf fazem parte do lifestyle que acreditamos; são atletas que representam a bandeira da sustentabilidade e que podem ser e fazer diferente. Trabalhamos com mobilidade elétrica, temos visão de futuro, e queremos incentivar os talentos do surf”, afirma Sergio Ferreira, sócio da Mobyou.

O evento colocará em prática os protocolos de prevenção da Covid- 19, como aferir temperatura, disponibilizar álcool em gel, uso de máscara e incentivo ao distanciamento social.