Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Patrocínio

Monster Energy se torna água oficial em superampliação de parceria com UFC

Redação Publicado em 13/08/2021, às 20h11

Imagem Monster Energy se torna água oficial em superampliação de parceria com UFC
Reprodução

A marca de bebidas energéticas Monster Energy ampliou a parceria global que possui com o UFC desde 2015. A nova duração exata do acordo não foi revelada, mas a extensão garante a marca não só como energético oficial como também passa a ser a água oficial da liga de artes marciais mistas.

De acordo com o UFC, o contrato ampliado vai muito além da nova categoria de patrocínio. A Monster Energy continuará a ter direito de propriedade no espaço principal, ou seja, no centro do octógono, assim como no espaço localizado dentro do portão de entrada dos lutadores no octógono em todos os eventos. Além disso, a marca ainda será parceira da liga de lutas em promoções de varejo, bem como integrações de mídia social e digital durante eventos em mercados selecionados.

Por fim, a Monster Energy também se tornará patrocinadora oficial de diversos programas originais exibidos no serviço de streaming do UFC, o UFC Fight Pass (que agora está disponível em mais de 200 países e territórios), e ainda patrocinadora de apresentação do canal do UFC na Twitch.

“A Monster Energy tem sido um dos melhores parceiros que o UFC já teve. Nossas empresas cresceram lado a lado por mais de uma década, e esperamos continuar a parceria por muitos anos”, celebrou Dana White, presidente do UFC.

“A Monster Energy está extremamente orgulhosa de continuar sua parceria com o UFC. Na última década, Monster e UFC se tornaram sinônimos no mundo da luta, e esperamos continuar crescendo juntos trazendo as artes marciais mistas para a vanguarda dos esportes profissionais em todo o mundo”, completou Rodney Sacks, CEO da Monster Energy.