Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Febre brasileira

Mormaii lança linha de óculos escuros para beach tennis com astro Vini Font

Marca quer aproveitar "boom" da modalidade no país para se aproximar ainda mais do público

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 10/09/2021, às 07h57

Óculos da nova linha são unissex, leves e resistentes, aderem ao rosto e não embaçam - Divulgação / Mormaii
Óculos da nova linha são unissex, leves e resistentes, aderem ao rosto e não embaçam - Divulgação / Mormaii

A Mormaii apresentou uma nova linha de óculos escuros para a prática do beach tennis em parceria com Vini Font, considerado o melhor jogador brasileiro da modalidade. Batizada de “Smash Vini Font”, a coleção contém óculos unissex, leves e resistentes, que aderem ao rosto e não embaçam.

Com a iniciativa, a marca brasileira especializada em produtos para esportes de praia se aproxima ainda mais do público apaixonado pelo beach tennis, modalidade que vem crescendo exponencialmente no país. Criado nos anos 1980 na Itália, o beach tennis chegou ao Brasil em 2008 e, nos últimos anos, passou a ser praticada por muitos brasileiros. Segundo a Confederação Brasileira de Tênis, o Brasil já é a segunda maior força do esporte, atrás apenas dos italianos.

“Acreditamos muito nessa parceria, pois a Mormaii Óculos buscou um dos principais nomes do beach tennis mundial para criar essa linha. O resultado são modelos que atendem de forma extremamente assertiva às necessidades dos praticantes dessa modalidade esportiva. Unimos atributos necessários como design, funcionalidade e preço, e com certeza será um grande sucesso”, destacou Daniella Facchinetti, gerente de marketing e produto da Mormaii Óculos.

“Fazer parte da família Mormaii sempre foi um sonho, e assinar uma linha de óculos é ver isso se tornando realidade. Já joguei com os modelos da Smash na Rússia e Alemanha, e estão mais que aprovados: são os melhores óculos que já tive a oportunidade de entrar em quadra. Tenho certeza de que a galera vai amar, pois atende todas as necessidades que precisamos para uma boa performance”, afirmou Vini Font.

O timing para o lançamento da Mormaii não é aleatório. Entre 4 e 10 de outubro, o Brasil receberá pela primeira vez o Mundial de Beach Tennis, que será disputado nas areias da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O torneio, que já tem patrocínios fechados com Netshoes, Magalu e Vivo, além da bola oficial da Sandever, marca própria da Decathlon, deve ajudar a atrair ainda mais adeptos para a prática da modalidade.

De acordo com a Mormaii, os quatro óculos da linha “Smash Vini Font” seguem a paleta dos uniformes usados pelo atleta, com opções de pinturas camaleão e neon. Os modelos já estão disponíveis nas lojas com preço sugerido de R$ 299.