Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Futevôlei

Mundial de Futevôlei terá game interativo de palpites

Jogo de palpites WF Connect busca oferecer uma experiência interativa e trazer os fãs para dentro do evento

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 19/11/2021, às 07h35

Tela inicial do game WF Connect, criado em parceria com a PlayerUm - Divulgação / World Footvolley
Tela inicial do game WF Connect, criado em parceria com a PlayerUm - Divulgação / World Footvolley

A World Footvolley, organizadora do Mundial de Futevôlei, que ocorre a partir desta sexta-feira (19), na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, vem buscando parcerias para tornar a experiência de fãs e torcedores mais próxima do campeonato.

Além de projetos ligados à área de sustentabilidade e meio ambiente, foi criado um game de palpites, em parceria com a PlayerUm, desenvolvedora de plataformas interativas, para que os fãs possam escolher seus atletas favoritos para vitórias no torneio, além de melhor colocação nos grupos, entre outras possibilidades, com o objetivo de somar pontos e concorrer a muitos prêmios. Batizado de WF Connect, o game pode ser acessado diretamente no site oficial da World Footvolley.

“A parceria da PlayerUm vem para aumentar a interatividade entre a World Footvolley e o público deste esporte que não para de crescer no mundo todo, mas ainda é muito carente de produtos e serviços de qualidade”, destacou Flávio Stoliar, CEO da PlayerUm.

O Mundial de Futevôlei distribuirá R$ 40 mil entre os melhores colocados, sendo a mesma quantia alocada para as competições masculina e feminina. O evento, que irá até o próximo domingo (21), poderá ser acompanhado na TV fechada pelo Sportv.