Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Black Week

Neto é protagonista de campanha da Ambev voltada a bares e restaurantes

Campanha é focada no Bees, aplicativo B2B da multinacional que possui mais de 800 mil clientes

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 23/11/2021, às 07h55

Neto foi escolhido pela Ambev para estrelar a campanha "Bees Friday" - Divulgação / Ambev
Neto foi escolhido pela Ambev para estrelar a campanha "Bees Friday" - Divulgação / Ambev

O ex-jogador e atual apresentador Neto é o protagonista de uma nova campanha da Ambev. Batizada de “Bees Friday”, a campanha é focada no Bees, um aplicativo B2B da multinacional que é voltado para bares e restaurantes.

Nela, o tradicional período de ofertas de novembro (Black Friday ou Black Week, dependendo do empresa) foi antecipado em uma semana para facilitar o abastecimento dos estabelecimentos na retomada cada vez maior dos serviços com a queda dos números da pandemia. Iniciada na última sexta-feira (19), a campanha funcionará até a próxima sexta-feira (26), com os mais de 800 mil clientes da plataforma tendo dez vezes mais pontos na compra de alguns produtos dentro do programa de benefícios.

“Bares e restaurantes são os nossos famosos amigos quando o assunto é assistir a um futebol, e é importante buscarmos formas de fortalecê-los nesta retomada. Por isso, acredito muito nessa campanha e estou muito feliz de poder incentivá-los”, destacou Neto.

Vale ressaltar que o Bees tradicionalmente já conta com um sistema de pontuação em que os usuários que estiverem inscritos ganham um ponto a cada real de compra. Agora, a ideia é estar ainda mais próximo dos clientes e parceiros. A plataforma já conta com mais de 350 produtos disponíveis de 40 indústrias diferentes.