Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Digital

NFL amplia parceria de conteúdo com plataforma de mídia social Reddit

Redação Publicado em 18/08/2021, às 13h05

Imagem NFL amplia parceria de conteúdo com plataforma de mídia social Reddit
Reprodução

A National Football League (NFL) ampliou a parceria de conteúdo que possui desde 2019 com a plataforma de mídia social Reddit. O novo acordo é válido para a temporada 2021/2022, que terá início oficial em 9 de setembro.

Pelo contrato, os fãs continuarão a ter acesso a conteúdo exclusivo e sessões do “Ask Me Anything” (“Pergunte-me qualquer coisa”, em tradução livre), mais conhecido como AMA, no Reddit, apresentando jogadores, lendas e comissões técnicas das franquias, bem como a oportunidades de interagir diretamente com a NFL. Atualmente, as comunidades da liga no Reddit recebem 303 milhões de visualizações mensais graças a uma comunidade com mais de 2,1 milhões de membros. Há ainda comunidades dedicadas a cada uma das 32 franquias que, juntas, possuem mais de 3,8 milhões de membros.

Neste terceiro ano de parceria, NFL e Reddit também pretendem criar mais oportunidades exclusivas para apoiadores e anunciantes, como patrocinar conteúdo personalizado e alinhar suas marcas com a NFL, bem como com os fãs da liga que se engajam na plataforma. Também haverá uma série de novas ofertas de destaques históricos e acesso aos bastidores dentro e fora de campo, e os fãs ainda poderão aproveitar os códigos QR direcionados às pesquisas da NFL Reddit nos programas da NFL Network.

“A NFL está animada para envolver ainda mais nossos fãs no Reddit, onde já acumulamos uma comunidade dedicada da NFL de 2,1 milhões de membros e um total de mais de 3,8 milhões de membros em nossas 32 comunidades de clubes. Nossa parceria com o Reddit nos permitirá explorar novas oportunidades de conteúdo, ao mesmo tempo em que fornece análises aprofundadas sobre a NFL por meio de nossa série AMA de sucesso e oportunidades únicas para anunciantes”, declarou Blake Stuchin, vice-presidente de desenvolvimento de negócios de mídia digital da NFL.

“O Reddit é o lar dos fãs de futebol mais apaixonados em mais de 40 comunidades dedicadas, então não é surpresa que nossa parceria com a NFL e as oportunidades de conteúdo exclusivas que ela oferece tenham tido uma repercussão tão forte entre nossos usuários. Estou emocionado em ver esse relacionamento valioso evoluir e continuar a crescer cada vez mais. Essa parceria não é apenas uma maneira fantástica de continuar recompensando os fãs leais da NFL na plataforma, mas representa uma oportunidade muito real para os anunciantes que buscam alinhar sua marca com o prestigioso logotipo da NFL no ambiente mais engajado da internet”, completou Harold Klaje, vice-presidente executivo global e presidente de publicidade do Reddit, empresa que está avaliada em US$ 10 bilhões no mercado americano.