Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

NFL Game Pass derruba preço no Brasil para exibir Super Bowl

Redação Publicado em 02/02/2021, às 20h11

Imagem NFL Game Pass derruba preço no Brasil para exibir Super Bowl

Os torcedores brasileiros que quiserem assistir ao Super Bowl no próximo domingo (7) terão a opção de assinar o NFL Game Pass a preço promocional. Nesta quarta-feira (3), será disponibilizado o acesso por R$ 5, com o jogo final. Neste ano, a temporada do futebol americano custa R$ 50, com todos os jogos da competição.

A estratégia foi traçada pela Effect Sport, agência que faz a gestão da marca NFL no Brasil há cinco anos. O plano é ampliar o público para o Super Bowl e colocar mais torcedores brasileiros em contato com a ferramenta de transmissão por streaming.

NFL Game Pass para o mercado brasileiro (Foto: Reprodução)

Para a NFL, além de ajudar na popularização do torneio, o aumento no número de assinantes é uma maneira de valorizar a publicidade americana. A transmissão é a mesma dos Estados Unidos, com os icônicos comerciais do evento.

“Essa promoção vem atender a demanda crescente no Brasil de conteúdo nativo da NFL Network. Procuramos popularizar cada vez mais este esporte, além de tudo aquilo que habita seu círculo cultural: entretenimento, música, idioma, gastronomia etc”, comentou o COO da Effect Sports, Marcelo Hargreaves da Costa.

Além da plataforma online, os torcedores interessados no jogo final da NFL poderão assistir à partida pode meio da televisão paga. A ESPN transmite o Super Bowl com exclusividade na TV brasileira.