Outros
NFL na Nickelodeon atrai mais de 2 milhões de espectadores
A transmissão voltada para crianças da partida entre New Orleans Saints e Chicago Bears exibida na Niclelodeon provou ser um sucesso. O jogo da NFL atraiu mais de 2.06 milhões de espectadores, tornando-o o programa mais assistido no canal infantil em quatro anos.
A cobertura alternativa, que correu simultaneamente à transmissão principal na CBS, apresentou repórteres convidados explicando as regras, gráficos em campo e filtros virtuais, incluindo "canhões de slime" que detonaram após touchdowns.
A vitória de 21-9 dos Santos sobre os Bears foi o jogo mais assistido da rodada, alcançando uma média de 30,65 milhões de espectadores na CBS, CBS All-Access e Nickelodeon. Esse número ainda estava 13% abaixo na mesma janela no ano passado, quando o Seattle Seahawks e o Philadelphia Eagles conseguiram 35,12 milhões de telespectadores na NBC.

Nickelodeon atraiu 2 milhões de espectadores com a partida entre New Orleans Saints e Chicago Bears