Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / e-Sports

Nobru "não para" e é novo embaixador da Razer e da Razer Gold

Atleta de Free Fire já possui vínculos com banco digital Next, TikTok e Casas Bahia

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 16/09/2021, às 09h54

Um dos principais nomes do Free Fire do país, Nobru vem se destacando também na área de marketing - Divulgação / 3C Gaming
Um dos principais nomes do Free Fire do país, Nobru vem se destacando também na área de marketing - Divulgação / 3C Gaming

Bruno Goes, o Nobru, parece ter deixado de vez de ser “apenas” um dos principais nomes dos e-Sports do país. Após ser escolhido como embaixador do banco digital Next e do TikTok, além de head criativo de games das Casas Bahia, o jogador de Free Fire, cofundador da equipe Fluxo, é o novo embaixador das marcas de periféricos gamers e créditos digitais Razer e Razer Gold.

Pelo acordo, as duas marcas passarão a estar presentes no dia a dia do streamer, que utilizará produtos Razer e Razer Gold em todas as suas lives e também nas competições que participa. Além disso, a Razer Gold foi além e será patrocinadora máster da quinta edição da CPN (antiga Copa Nobru), torneio de Free Fire para emuladores criado pelo atleta.

"Agora eu sou do time Razer e Razer Gold. As marcas já faziam parte da nossa família do Fluxo, mas, agora, tenho o prazer de anunciar que sou embaixador dessa empresa que admiro tanto. Todo mundo está ligado que sempre quero estar próximo dos melhores, por isso, quando surgiu a possibilidade, nem pensei duas vezes. Fiquem espertos que vai rolar chuva de goldzin para todo mundo, tanto nas minhas lives quanto na CPN", disse Nobru.

"A parceria vai dar ainda mais visibilidade e força para os esportes eletrônicos, atendendo às expectativas do nosso público gamer", destacou Dennis Ferreira, head da Razer Gold na América Latina, que ainda afirmou que as parcerias com o jogador e com a CPN fazem parte da estratégia de posicionamento da empresa no universo gamer.

"A Razer e a Razer Gold são nossas parceiras de longa data. Desde o início do ano, elas fazem parte do time de patrocinadores do Fluxo, o que facilitou muito a nossa negociação. Sendo assim, eles conhecem nosso modelo de trabalho, comprometimento e foco nos resultados, além de conhecer muito bem o Nobru. Firmar essa nova parceria é mais um grande objetivo alcançado pela nossa empresa", finalizou Allan Fernandes, sócio e responsável pela área comercial da 3C Gaming, agência especializada em projetos de e-Sports que gerencia a carreira do atleta.