NSports terá espaço na grade de programação da +FavelaTV

A +FavelaTV, primeira televisão brasileira dentro da favela, anunciou uma parceria com a plataforma de streaming NSports para levar uma programação especial de esportes aos espectadores da periferia. Os fãs terão conteúdos exclusivos que serão selecionados pela plataforma esportiva e transmitidos nos formatos on demand e linear da TV, com destaque para futebol, vôlei, futsal, basquete e o Canal Olímpico. A programação também trará detalhes da preparação dos atletas para os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

A parceria reforça o propósito da NSports, que atualmente possui mais de 16 canais dos mais variados esportes, de democratizar o acesso às transmissões esportivas. O conteúdo passará a ser exibido na +FavelaTV na próxima quinta-feira (26), dia do lançamento oficial da TV, e poderá ser visto de qualquer aparelho com acesso à internet.

“Essa parceria trará um conteúdo além do convencional para a audiência. Nunca existiu uma preocupação em entregar qualidade para a favela, e esta experiência remodelará a maneira como o esporte se apresenta para os locais de maior captação de atletas hoje no Brasil, que são as comunidades”, comentou Marx Rodrigues, CEO da +FavelaTV.

“Desde quando começamos, lá em 2018, temos deixado claro e evidente a nossa missão, que é democratizar o acesso ao conteúdo esportivo. Estamos muito felizes por realizar essa parceria, que é inédita para nós. Juntos, queremos levar conteúdo relevante e inspirador para o público”, destacou Guilherme Figueiredo, CEO da NSports.