NSports transmitirá fase final da Copa do Brasil de Futsal de forma gratuita

Praia Clube e Pato, que estão se enfrentando nas quartas de final, são únicos representantes da LNF ainda vivos

A NSports, em parceria com a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), transmitirá, a partir da próxima quinta-feira (30), os jogos de volta das quartas de final da Copa do Brasil de Futsal. A 6ª edição do torneio teve início em abril, com 30 equipes. Oito times permanecem na disputa.

“A Copa do Brasil é a competição mais democrática da modalidade no país, reunindo representantes de vários estados. Com o torneio se afunilando, a expectativa é que aconteçam partidas emocionantes. Claro, a NSports estará junto ao torcedor nesta jornada. Exibiremos, ao vivo, todos os duelos, incluindo a decisão”, disse Guilherme Figueiredo, CEO da NSports.

"A Copa do Brasil é a competição mais democrática da modalidade no país, reunindo representantes de vários estados. Com o torneio se afunilando, a expectativa é que aconteçam partidas emocionantes"

Guilherme Figueiredo, CEO da NSports

Entre as oito equipes que seguem na competição, duas delas, Praia Clube e Pato, participam também da Liga Nacional de Futsal (LNF). Os dois times, aliás, estão se enfrentando nas quartas de final do torneio. No jogo de ida, realizado no Paraná, o Pato venceu por 4 a 2.

Onde assistir

Além da transmissão no canal da CBFS TV, dentro da plataforma de streaming, os jogos também estarão disponíveis nos canais da NSports e da CBFS TV no YouTube.

Raony Pacheco, Guilherme Maia, Fernando Camargo e Marcelo do Ó serão os responsáveis pela narração dos confrontos, acompanhados dos comentaristas Sandrinho Falcetta, Paulinho Japonês, Índio e Fabinho.

Para assistir aos jogos gratuitamente, basta acessar o site da CBFS no YouTube ou o da NSports na mesma rede social.

Programação

Datas e horários dos jogos das quartas de final da Copa do Brasil:

30/6: 11h - Praia Clube-MG x Pato Futsal-PR (2 x 4)*

1º/7: 20h - Sampaio Araioses-MA x Canindé Agrovila-SE (3 x 2)*

2/7: 18h - Grupo Santos-MT x Brasília Futsal-DF (1 x 0)*

2/7: 20h - Adcamel/Jijoca-CE x Esmac-PA (2 x 1)*

*Placar do jogo de ida