Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Estratégia

Oakberry segue focada no esporte e fecha patrocínio ao triatleta Thiago Vinhal

Redação Publicado em 27/07/2021, às 14h31

Imagem Oakberry segue focada no esporte e fecha patrocínio ao triatleta Thiago Vinhal
Reprodução / Instagram (@oakberryacai)

A Oakberry, rede de fast-food saudável especializada em açaí, anunciou, nesta segunda-feira (26), um acordo de patrocínio ao triatleta Thiago Vinhal, especialista em longas distâncias, com participações importantes em várias competições, entre elas o Ironman. O atleta já esteve presente em provas no Brasil e também nos Estados Unidos, México, Japão, Malásia e Áustria.

O patrocínio faz parte da estratégia de construção de marca da Oakberry, que tem como principal característica se aproximar cada vez mais do esporte. Fundada em 2016, a empresa brasileira já tem no portfólio participações no automobilismo (Fórmula 1 e Porsche Cup) e no tênis (US Open, Australian Open, Miami Open e Rio Open), além de ter sido a primeira marca do país a estar presente em um Super Bowl, jogo que decide a temporada da NFL.

“A Oakberry vem conquistando uma legião de fãs, não só pelo Brasil, mas pelo mundo inteiro, já que estamos em mais de 15 países. E o vínculo com o esporte tem sido fundamental para criar esses laços. A chegada do Thiago nos faz alcançar uma nova modalidade, e a ideia é que a gente possa cada vez mais explorar profissionais e esportes que têm o mesmo lifestyle e DNA que o nosso”, destacou Georgios Frangulis, fundador e CEO da marca, que também é piloto da Porsche Cup.

Vale lembrar que, atualmente, a Oakberry conta com nomes fortes do esporte brasileiro entre os sócios, como o piloto Felipe Massa e o tenista Bruno Soares. Segundo a empresa, a parceria com Thiago Vinhal terá diversas ativações, além de desafios que serão lançados nas mídias sociais do triatleta.