Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Negócios

Olympique de Marseille fecha parceria com equipe de e-Sports de Griezmann

Redação Publicado em 26/11/2020, às 08h52

Imagem Olympique de Marseille fecha parceria com equipe de e-Sports de Griezmann

Grizi Esports é o novo parceiro aliado da Olympique de Marseille. A equipe e-Sports de Antoine Griezmann, fechou um acordo com o clube, que começa a dar seus primeiros passos neste setor.

Durante a temporada 2020-2021, os dois jogadores de FIFA da equipe representarão as cores do clube durante as diversas competições internacionais (Fifa Global Series, Fifa e eClub World Cup) e nacionais, incluindo o eLigue1, organizado pela EA Sports e a Liga Francesa de Futebol.

O jogo tem quase nove milhões de jogadores na França e tem sido o jogo mais vendido no país por vários anos, por isso a equipe acredita que com esta aliança eles serão capazes de expandir seu público.

"Vamos tentar usar as cores de Grizi Esport e Olympique de Marseille nas várias competições futuras com dois jogadores extremamente talentosos que já jogaram na cena francesa e internacional", explicou Théo Griezmann, o CEO do clube. "Será uma oportunidade de alcançar um público mais jovem e de alcançar plataformas como TikTok ou Twitch", disse Hervé Philippe, o diretor de marketing do clube.

Grizi Esports é o novo parceiro aliado da Olympique de Marseille. A equipe e-Sports de Antoine Griezmann, fechou um acordo com o clube, que começa a dar seus primeiros passos neste setor.

Durante a temporada 2020-2021, os dois jogadores de FIFA da equipe representarão as cores do clube durante as diversas competições internacionais (Fifa Global Series, Fifa e eClub World Cup) e nacionais, incluindo o eLigue1, organizado pela EA Sports e a Liga Francesa de Futebol.

O jogo tem quase nove milhões de jogadores na França e tem sido o jogo mais vendido no país por vários anos, por isso a equipe acredita que com esta aliança eles serão capazes de expandir seu público.

"Vamos tentar usar as cores de Grizi Esport e Olympique de Marseille nas várias competições futuras com dois jogadores extremamente talentosos que já jogaram na cena francesa e internacional", explicou Théo Griezmann, o CEO do clube. "Será uma oportunidade de alcançar um público mais jovem e de alcançar plataformas como TikTok ou Twitch", disse Hervé Philippe, o diretor de marketing do clube.