Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Estratégia

Skatista Pâmela Rosa é nova influenciadora da equipe de e-Sports Los Grandes

Bicampeã mundial de skate street, atleta é a segunda contratação da equipe vinda do mundo do skate

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 19/11/2021, às 21h40

Equipe brasileira de skate street comemora resultado no Mundial disputado em Jacksonville, na Flórida (EUA) - Reprodução / Sportv
Equipe brasileira de skate street comemora resultado no Mundial disputado em Jacksonville, na Flórida (EUA) - Reprodução / Sportv

A equipe de e-Sports Los Grandes anunciou, no último domingo (14), a contratação da bicampeã mundial de skate street Pâmela Rosa como a mais nova influenciadora do time. O anúncio aconteceu pouco tempo depois de a atleta confirmar o bicampeonato para o esporte brasileiro no campeonato disputado em Jacksonville, na Flórida (EUA).

A equipe, que já havia anunciado a contratação de outro skatista, Kelvin Hoefler, no início deste mês, quer se aproximar do público consumidor da modalidade, que tem ganhado muitos adeptos no Brasil após o excelente desempenho dos atletas brasileiros nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

No vídeo do anúncio da nova contratada, Rodrigo "El Gato", sócio da Los Grandes, aparece tentando andar de skate com a ajuda de Kelvin Hoefler, mas não obtém sucesso. Então, Pâmela Rosa surge para oferecer ajuda, já com o troféu conquistado em mãos.

Além do título mundial conquistado por Pâmela Rosa, Rayssa Leal também obteve destaque na competição, ficando com a segunda colocação e garantindo uma dobradinha brasileira. Já no masculino, Lucas Rabelo, uma das jovens revelações do skate nacional, ficou com a segunda colocação.