Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Bike voadora

Parceiro do ciclismo, Santander adesiva próprio prédio com bicicleta

Redação Publicado em 30/06/2021, às 11h06

Imagem Parceiro do ciclismo, Santander adesiva próprio prédio com bicicleta
Colocação de uma bicicleta na fachada da própria sede é mais uma ação de incentivo ao ciclismo por parte do Santander
Divulgação / Santander

O Santander Brasil decidiu aplicar um novo adesivo à fachada da sua sede no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, dessa vez para homenagear os ciclistas urbanos e esportivos. A imagem projeta uma pessoa pedalando em sua bicicleta, como se estivesse em um trajeto de subida.

A iniciativa vai ao encontro da estratégia de incentivo ao ciclismo adotada pelo banco nos últimos tempos. Recentemente, o Santander anunciou patrocínio a Henrique Avancini, atleta da categoria mountain bike, considerado o melhor ciclista da história do país e esperança de pódio para o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Além disso, o banco lançou soluções financeiras voltadas aos praticantes da modalidade esportiva, como uma linha de financiamento exclusiva para a compra de bicicletas e peças, inclusão dos ciclistas amadores ou profissionais na cobertura de suas apólices de vida e acidentes pessoais, e de casos de roubo ou furto qualificado de bicicletas nos planos de seguro residencial.

Vale lembrar ainda que, em 2020, o Santander patrocinou a revitalização da ciclovia do Rio Pinheiros, em São Paulo, que passa ao lado da sede do banco e foi reinaugurada pelo Governo de São Paulo com melhorias no asfalto, na vegetação e no quesito segurança. Para completar, a empresa inaugurou, em dezembro, a Parada Santander, uma estação de apoio e conveniência para os cerca de 70 mil ciclistas que frequentam a ciclovia todos os meses.