Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Nocaute

Philips contrata Amanda Ribas, do UFC, para lançar linha de liquidificadores

Erich Beting Publicado em 19/08/2021, às 14h25

Imagem Philips contrata Amanda Ribas, do UFC, para lançar linha de liquidificadores

A estrela brasileira do UFC Amanda Ribas virou protagonista de uma campanha de posicionamento da nova linha de liquidificadores da Philips Walita. Amanda é a garota-propaganda do Liqui Série 5000, que pretende se posicionar como uma marca ligada à alimentação saudável.

A estrela do UFC é a primeira atleta a ser contratada pela marca para estrelar uma campanha. Com o nome de “Nocaute”, o filme publicitário aposta no humor com um combate entre o produto e a lutadora.

“Atualmente, a Philips é líder global em tecnologia para saúde e tem como missão melhorar a vida de 2,5 bilhões de pessoas por ano até 2030. E, como marca que conversa diretamente com o consumidor, a Philips Walita vem investindo em soluções que auxiliam a população a ter um estilo de vida equilibrado e saudável. A partir da parceria com a Amanda que, por ser uma atleta, está 100% comprometida com a sua saúde e bem-estar, conseguimos explorar o território de bem-estar de forma criativa e inovadora”, afirmou Thaiane Cortez, gerente de marketing da Philips Walita.

Além da questão da preservação da saúde, a propaganda tenta destacar o atributo de potência dos produtos da linha de liquidificadores, entre eles uma jarra inquebrável. No vídeo a que a reportagem teve acesso exclusivo, Amanda aplica golpes de MMA na jarra, que não quebra em nenhuma situação.

A ideia da empresa é trazer três ciclos para a campanha. O primeiro é gerar visibilidade e lembrança de marca para o produto. Depois, levar tráfego para a loja virtual para, em seguida, promover a conversão em vendas. Para isso, a aposta é levar os conteúdos para as principais plataformas digitais, como Facebook, Instagram, YouTube e TikTok.

“Queremos destacar a robustez que o produto oferece para ‘nocautear’ a perda de tempo e a ineficiência na hora de cozinhar. Neste combate, mostramos que o Liqui Série 5000 é forte e resistente”, completou Thaiane.

Para Amanda, cujo contrato para a campanha vai até o final deste ano, a parceria tem um significado especial, já que a empresa é da mesma cidade em que ela nasceu.

“Quando recebi o convite da Philips Walita para estrelar a campanha, fiquei muito feliz. Nasci e cresci em Varginha (cidade em que está localizada a fábrica da empresa), então, para mim, isso gerou um tom emocional, que conectou a minha história à trajetória da marca”, disse a lutadora.

Amanda Ribas
Divulgação