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Por e-commerce e transformação digital, Kikos Fitness investe em dados

Agência Bentview foi contratada para otimizar campanhas e acelerar resultados on-line

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 31/08/2021, às 09h58

Kikos usará dados da Bentview para melhorar performance comercial - Divulgação / Kikos
Kikos usará dados da Bentview para melhorar performance comercial - Divulgação / Kikos

A empresa de equipamentos para a prática de ginástica Kikos Fitness fechou um acordo com a startup Bentview para usar uma estratégia de análise de dados e, assim, acelerar a transformação digital da marca.

O objetivo do acordo é utilizar tecnologia e dados para otimizar a performance do plano de mídia da Kikos Fitness e, consequentemente, tornar mais assertivo o diálogo da marca com os diferentes públicos, com a promoção de conteúdos e ofertas de forma mais personalizada por meio do e-commerce da Kikos.

“Contribuir com uma marca tão reconhecida no setor é um grande desafio para a Bentview. A união entre dados, tecnologia e criatividade será a chave para conectar ainda mais a Kikos com a sua comunidade e novos pontos de contato”, afirmou Kei Eguti, sócio da Bentview.

Além do trabalho com a mídia, novas propostas de atuação serão entregues para a empresa, sempre baseadas nos números e dados digitais. As ações serão propostas após um estudo sobre o comportamento do público que procura esteiras, bicicletas ergométricas, elípticos, máquinas individuais e acessórios fitness que fazem parte da linha de produtos Kikos Fitness.

“Essa parceria possibilita acelerar o nosso e-commerce, ampliando o crescimento que obtivemos nos últimos meses. Através dessa etapa de transformação digital, vamos consolidar ainda mais a marca como uma das pioneiras do setor”, disse Júlio Miglioli, gerente de marketing da Kikos Fitness.

A Bentview usará seu próprio algoritmo para promover a otimização do SEO e extração de palavras-chaves para serem usadas nas campanhas.

“As descrições mais claras e diretas entregam as informações que o cliente precisa. Com isso, compreender o uso daquele equipamento e qual seu nível de performance deixa todos os nossos canais digitais ainda mais assertivos, convertendo em aumento de vendas”, concluiu Pedro Yassaka, gerente comercial da empresa.