Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Mercado

Por estilo aventureiro e liberdade, Ford e Osklen fecham parceria inédita

Estratégia faz parte das ações de lançamento do Ford Bronco Sport e da "Balance", coleção-cápsula da Osklen

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 08/11/2021, às 15h32

No vídeo da campanha, dois casais de amigos desbravam as praias paradisíacas do litoral do Rio de Janeiro - Reprodução / YouTube (Ford Brasil)
No vídeo da campanha, dois casais de amigos desbravam as praias paradisíacas do litoral do Rio de Janeiro - Reprodução / YouTube (Ford Brasil)

A montadora Ford e a grife Osklen se uniram em uma campanha que celebra o estilo de vida aventureiro e o espírito de liberdade. A parceria inédita faz parte das ações de lançamento do Ford Bronco Sport, novo carro da multinacional americana, e da coleção-cápsula da Osklen no Brasil, batizada de “Balance”.

No vídeo da campanha, que tem formato de clipe, dois casais de amigos desbravam as praias paradisíacas do litoral do Rio de Janeiro. No caminho, eles trilham terrenos off-road e aproveitam os cenários do local para praticar surfe, kitesurfe e acampar, curtindo o contato com a natureza.

“O espírito de liberdade e aventura do filme, combinando o melhor da natureza, da tecnologia e do design, tem tudo a ver com o Bronco Sport. Além disso, a parceria estratégica com a Osklen traz o posicionamento que queremos para o nosso público-alvo: o lifestyle versátil, que passeia entre o urbano e o aventureiro, sem deixar de lado o conforto, a conectividade e a segurança“, destacou Fabrizzia Borsari, gerente de comunicação de marketing da Ford.

“Esse cross entre a Osklen e o Bronco Sport materializa perfeitamente o nosso conceito sobre o ‘novo luxo’, em que a vida urbana e a natureza se integram, colocando, em total equilíbrio e sinergia, o orgânico e o tecnológico, o design e a simplicidade. Exaltamos a liberdade, o movimento, a transformação e o respeito. A coleção Balance e o Ford Bronco Sport inspiram o movimento por meio da integração do homem com o meio, seja na estrada, na areia, nas ondas, nas correntezas de rio ou no soprar dos ventos“, complementou Oskar Metsavaht, diretor criativo da Osklen.

A campanha será veiculada no YouTube, Facebook e Instagram das duas marcas. Além disso, a Osklen também transmitirá o vídeo em suas flagships. Vale ressaltar que a marca, que tinha os direitos vinculados à Alpargatas, foi vendida na semana passada para o Grupo Dass, juntando-se  a um portfólio que já conta com marcas como Fila e Umbro.