Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Sampling

Por OakBerry, Bruno Soares distribuiu açaí para tenistas

Redação Publicado em 01/04/2021, às 20h03

Imagem Por OakBerry, Bruno Soares distribuiu açaí para tenistas

O tenista brasileiro Bruno Soares, um dos sócios da OakBerry Açaí Bowls, contou uma estratégia curiosa para espalhar os produtos da marca: a distribuição para tenistas durante as competições. A história foi contata ao site “365 Scores”, em entrevista com o atleta.

“Para divulgar a OakBerry, eu distribuí aos atletas o açaí para que experimentassem e o retorno foi bem positivo. Hoje, todos procuram os pontos de venda para consumi-lo e me perguntam onde posso encontrar”, contou Soares.

Venda da OakBerry dentro do Rio Open (Foto: Reprodução)

Um dos exemplos de sucesso desse ‘sampling’ informal do atleta esteve com Jamie Murray, irmão de Andy Murray e dupla recorrente de Bruno Soares. O atleta inglês gostou tanto da novidade que chegou a perguntar ao parceiro se conseguiria o açaí à noite, já dentro da concentração para uma partida.

O plano de distribuir os produtos em torneio chegou também ao Miami Open, o Masters 1000 da Flórida. Uma das principais competições do tênis, hoje o evento conta com pontos de venda da OakBerry dentro do complexo das partidas.

“No complexo dos torneios, não há opções de alimentos além de junk-food, e o público fica horas lá devido aos jogos. Uma mãe que chega com seu filho às 10h pode querer consumir outro alimento e o açaí seria uma boa opção, além de mais saudável”, explicou Soares.