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Outros / Solidariedade

Por Outubro Rosa, Mormaii fecha parceria social com Hospital São Camilo

Cada venda realizada no site e nas lojas físicas da marca destinará R$ 1 para luta contra o câncer de mama

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 13/10/2021, às 08h47

Intitulada "Cuidado que Soma", campanha seguirá até o dia 31 de outubro - Divulgação
Intitulada "Cuidado que Soma", campanha seguirá até o dia 31 de outubro - Divulgação

A Mormaii, marca brasileira focada em esporte e lifestyle, fechou uma parceria social com o Hospital São Camilo. Intitulada “Cuidado que Soma”, a campanha seguirá até o dia 31 de outubro e destinará R$ 1 de cada venda realizada no site e nas lojas físicas da marca ao setor de oncologia do hospital, que atua no combate a diversos tipos de câncer, entre eles o de mama.

Vale lembrar que a doença é, já há vários anos, alvo do Outubro Rosa, campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.   

“É alarmante o número de mulheres que são atingidas por essa doença. Só no ano passado foram mais de 2,3 milhões no mundo, com o maior índice de mortes, mas com alta chance de cura quando descoberto precocemente. Esperamos que, com essa parceria com um dos hospitais mais conceituados nessa luta, o São Camilo, consigamos contribuir para minimizar um pouco essa situação”, afirmou Sacha Juanuk, diretor de novos negócios da Mormaii.

Atualmente, as peças da Mormaii são comercializadas em cerca de 30 mil pontos de vendas, estabelecidos em franquias, revendas e lojas multimarca. Nos últimos dois anos, a empresa iniciou um engajamento no mundo digital, marcando presença nos maiores marketplaces nacionais e internacionais, como Netshoes, B2W, Dafiti, Amazon e Magalu, e fazendo com que a maior parte dos pontos físicos se transformasse em centros de distribuição regionais.

A ideia foi modernizar a estratégia de vendas da marca, que possui um portfólio de mais de 5 mil produtos distribuídos nos segmentos de confecção, calçados, equipamentos esportivos, acessórios, fitness e new trend. O bom resultado da iniciativa inspirou um novo modelo de microfranquia, a Doca Omni Store, que já possui unidades em quase todas as regiões brasileiras.