Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Running

Por tecnologia HOVR, Under Armour cria experiência interativa no e-commerce

Redação Publicado em 26/07/2021, às 21h21

Imagem Por tecnologia HOVR, Under Armour cria experiência interativa no e-commerce
Divulgação / Under Armour

A Under Armour revelou, nesta segunda-feira (26), a criação de um ambiente especial de imersão com alta interatividade e navegação avançada para que o consumidor da marca fique por dentro de cada detalhe dos principais calçados produzidos para o running. A iniciativa estará à disposição dos interessados pelos produtos que possuem a tecnologia UA HOVR, a principal da marca e que passou a ser fabricada no Brasil em maio pela Vulcabras.

Segundo a Under Armour, a tecnologia tem como principal característica fazer o calçado absorver grande parte do impacto que o corpo do atleta normalmente sentiria, mantendo-o mais confortável durante a corrida e causando a sensação de gravidade zero. A Vulcabras detém exclusividade na distribuição e licenciamento da marca americana no país para calçados, vestuário e acessórios desde o final de 2018.

De acordo com a empresa brasileira, após acessar o e-commerce da Under Armour e entrar no ambiente especial HOVR, o visitante terá a opção de escolher entre as prateleiras virtuais dos modelos UA HOVR Phantom 2 e UA HOVR Infinite 3, lançamentos globais da marca neste semestre, com opções de cores e gênero. Ao selecionar uma delas, será aberta uma janela com todas as informações do tênis e a opção de “girá-lo” em 360 graus, ampliando, assim, a visualização de cada detalhe. Também é possível calçar o modelo por meio de uma simulação em realidade aumentada com o celular.

A experiência desenvolvida pela Under Armour Brasil faz parte da estratégia da marca de colocar o consumidor no centro das melhores experiências e alternativas, atendendo, dessa forma, a um público cada vez mais seletivo. Outra opção do ambiente HOVR é conhecer o Map My Run, aplicativo exclusivo da marca americana que, conectado com o celular do corredor, oferece um treinador virtual em tempo real.