Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Melhores de 2020

Prêmio Máquina do Esporte: saiba como serão indicados os finalistas

Redação Publicado em 24/05/2021, às 02h55

Imagem Prêmio Máquina do Esporte: saiba como serão indicados os finalistas
Prêmio Máquina do Esporte terá a divulgação dos finalistas durante a última semana de maio
Divulgação

O Prêmio Máquina do Esporte 2020 entra em sua reta decisiva. Após a análise criteriosa dos 123 cases enviados para análise, nossa equipe selecionou os 35 finalistas, que serão apresentados da seguinte forma: a partir desta terça-feira (25), os cinco cases mais bem avaliados em cada uma das sete categorias passarão a ser revelados diariamente.

A primeira categoria a ser apresentada será a de Ação de Vendas (dia 25). Na sequência, serão conhecidos os finalistas em Ação de Publicidade (dia 26). Na quinta-feira (27) será a vez dos cinco escolhidos em Ativação de Patrocínio. No dia 28, sexta-feira, revelaremos os finalistas em Ativação nos meios Digitais. O sábado (29) trará os cinco escolhidos em Relacionamento com o Fã, enquanto o domingo (30) mostrará os finalistas de Ação de Comunicação/Relações Públicas. Na segunda-feira (31) encerramos a lista de escolhidos com os de Marketing de Causa, categoria que teve o maior número de cases apresentados.

No dia 1° de junho será aberto o período para votação popular dos cases, que irá até o dia 11 de junho. A votação será limitada a uma por pessoa, e acontecerá via formulário.

Com o apoio da Casa de Apostas, a primeira edição física do Prêmio Máquina do Esporte será realizada no dia 14 de junho, em cerimônia virtual com a apresentação de Erich Beting e Gheorge Rodriguez, dupla que comanda o programa Maquinistas, dentro do podcast da Máquina do Esporte.