Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Melhores do Ano

Prêmio Máquina fecha com LiveSports e muda de data

Redação Publicado em 28/05/2021, às 18h01

Imagem Prêmio Máquina fecha com LiveSports e muda de data

O Prêmio Máquina do Esporte, primeira cerimônia já criada para premiar os melhores cases da indústria esportiva brasileira, teve sua data de realização alterada. O evento, que aconteceria no próximo dia 14 de junho, foi transferido para 28 de junho, após uma parceria firmada com a LiveSports, que ficará responsável por cuidar de toda a transmissão ao vivo do evento.

Com o acerto, a LiveSports, fundada por João Palomino e Nilson Fujisawa no ano passado, passa a ser responsável pela cessão do estúdio para a realização da transmissão do prêmio, bem como cuidará de toda a produção audiovisual da cerimônia.

Por conta da novidade, o Prêmio Máquina do Esporte, que conta com o apoio da Casa de Apostas, também teve alterada a programação de anúncio dos finalistas, que teria começado na terça-feira (25). Agora, os cinco cases finalistas em cada uma das sete categorias serão divulgados a partir da próxima segunda-feira (31). As votações para indicar os vencedores acontecerão posteriormente, em data ainda a ser anunciada.

Fique ligado!

Prêmio Máquina do Esporte acontecerá em 28 de junho
Divulgação