Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Digital

Previsto para agosto, Star+ terá maior oferta de esportes ao vivo no streaming

Redação Publicado em 15/07/2021, às 16h32

Imagem Previsto para agosto, Star+ terá maior oferta de esportes ao vivo no streaming

O Star+, novo serviço de streaming da The Walt Disney Company Latin America, terá a maior oferta de esportes ao vivo do país. Como foi confirmado em maio, a plataforma contará com os canais ESPN e, com isso, proporcionará ao assinante uma gama de ligas e torneios dos mais desejados do esporte mundial. A previsão de estreia no Brasil é no dia 31 de agosto.

De acordo com a assessoria da ESPN, até o momento, só no futebol, o portfólio do Star+ inclui a Copa Conmebol Libertadores, Premier League, LaLiga, Europa League, Conference League, Campeonato Argentino e Copa do Nordeste, além dos recém-fechados Ligue 1 (Campeonato Francês) e Serie A (Campeonato Italiano).

Nas outras modalidades esportivas, a lista também será grande. Entre os destaques estão as ligas de esportes americanos (NFL, NBA, MLB e NHL), diversos torneios de tênis da ATP e da WTA, incluindo dois Grand Slams (Australian Open e US Open), MotoGP, WSL (surfe), Tour de France (ciclismo), PGA Tour e The Masters (golfe), lutas do Bellator (MMA) e campeonatos de rúgbi.

Divulgação / ESPN

“Com a chegada do Star+ na América Latina, estabelecemos um novo marco na experiência de streaming, aprimorando-a e oferendo a cada assinante acesso personalizado ao conteúdo, especialmente de esportes ao vivo. O Star+ contará com a maior oferta de conteúdo esportivo ao vivo em plataforma de streaming, com várias competições entre as quais cada assinante poderá escolher de acordo com as suas preferências”, destacou Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Além dos eventos ao vivo, a programação do Star+ ainda terá programas jornalísticos produzidos no Brasil, como SportsCenter, Linha de Passe, Bola da Vez, Resenha ESPN e ESPN League. Por último, a plataforma também disponibilizará documentários, como o ESPN 30x30 e produções originais exclusivas.

O preço de assinatura do Star+ e a oferta combinada com o Disney+ serão anunciados em breve. O serviço estará disponível apenas em dispositivos com conexão à internet.