Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Beleza feminina

Quem Disse, Berenice? aposta em mulheres atletas em nova campanha digital

Daiane dos Santos, Jaqueline, Karen Jonz e Jéssica Messali foram escolhidas pela marca

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 16/09/2021, às 07h59

Atletas fizeram suspense nas redes sociais para depois revelar a novidade da marca de beleza - Divulgação / Quem Disse, Berenice?
Atletas fizeram suspense nas redes sociais para depois revelar a novidade da marca de beleza - Divulgação / Quem Disse, Berenice?

A empresa de cosméticos Quem Disse, Berenice?, do grupo O Boticário, decidiu apostar em mulheres atletas para estrelar e divulgar a nova campanha digital da marca. Daiane dos Santos (ginástica artística), Jaqueline (vôlei), Karen Jonz (skate) e Jéssica Messali (paratriatlo) foram escolhidas para “desvendar” o segredo do triplo lifting, um efeito da nova máscara de cílios Big Bang Push para cílios alongados.

A ideia surgiu quando a marca percebeu que o nome do efeito se parece com uma manobra de skate ou um salto da ginástica artística. As quatro representantes do esporte nacional participaram com uma série de vídeos teasers em suas próprias redes sociais com o objetivo de instigar as seguidoras a buscar respostas sobre o que estava por vir. 

Na sequência, elas revelaram e apresentaram o novo produto.

A campanha ainda se estenderá por todo o restante do mês de setembro, com as atletas postando suas rotinas de beleza e focando no novo produto. A ideia é que elas possam mostrar às seguidoras os efeitos antes e depois da máscara de cílios, mas também conversem sobre assuntos como autoestima e liberdade feminina em suas redes sociais.  

A marca aposta bastante na Big Bang Push por contar com um pincel com um formato cônico que permite a aplicação uniforme do produto até mesmo nas extremidades dos cílios. Ele é feito com fibras de nylon que "agarram" os cílios da raiz às pontas para trazer o efeito superalongamento. A nova máscara também traz inovação em sua fórmula, que conta com agentes formadores de filme e microesferas que revestem os fios dos cílios, proporcionando o alongamento e o efeito lifting prolongado.

Além disso, a fórmula conta com pigmentos ultrafinos e superpretos que dão intensidade e definição ao olhar. Entre as novidades está também o blend de ativos de tratamento em sua fórmula (Pantenol, Vitamina E e Óleo de Coco), que auxiliam na manutenção dos cuidados e na nutrição dos cílios de forma completa, garantindo beleza e tratamento no mesmo produto.  

A nova Big Bang Push custa R$ 69,90. Ela e toda a linha de máscaras Big Bang de Quem Disse, Berenice? já podem ser encontradas nas lojas físicas e no e-commerce da marca, assim como no catálogo “Eu Amo Make” ou no WhatsApp oficial da empresa por meio do número 0800 744 2000.