Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Mídia

Rádio Cidade é uma das apoiadoras do São Conrado Classic Bodyboard 2022

Veículo de mídia está ajudando na divulgação do evento e realizando ativações para o público

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 15/04/2022, às 08h37

Circuito Brasileiro de Bodyboard passará por Rio de Janeiro, Santa Catarina, Espírito Santo e Ceará - Reprodução
Circuito Brasileiro de Bodyboard passará por Rio de Janeiro, Santa Catarina, Espírito Santo e Ceará - Reprodução

A Rádio Cidade é uma das apoiadoras do São Conrado Classic Bodyboard 2022, primeira etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboard, que teve início nesta quinta-feira (14) e irá até o domingo (17), em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. O evento será divulgado na rádio durante todos os dias.

Como ativações, a Rádio Cidade conta com a exposição de um totem da marca na praia e ainda a distribuição de uma série de brindes. Vale destacar que o evento possui compromisso social e busca ser uma ferramenta de inclusão para uma das principais comunidades carentes da cidade, a Rocinha, contando com atletas, fotógrafos e produtores da comunidade.

"A Rádio Cidade vai muito além da música e busca também ser uma ferramenta de incentivo ao esporte e colocar em ação seu compromisso social. Eu sou morador de São Conrado há 35 anos e estou muito satisfeito de fazer parte desse evento em um local que eu frequento muito, onde eu pego onda”, afirmou Antonio Manoel, CEO do Grupo JBFM, detentor da Rádio Cidade.

“Ter a presença da marca em um campeonato desse peso nos deixa muito contentes. É uma forma de poder continuar contribuindo para o local, junto de outras ações sociais já existentes na Praia de São Conrado. Um exemplo é a ‘Salvemos São Conrado’, uma ONG bem especial que a gente já participa. O São Conrado Classic Bodyboard 2022 será memorável, e estamos felizes de fazer parte disso ativamente”, acrescentou o executivo.

O circuito é visto como a forma mais concreta da modalidade retomar seu espaço no esporte nacional. Para isso, fechar acordos de patrocínio é essencial, assim como ganhar exposição na mídia.

A Corona é patrocinadora e apresentadora do São Conrado Classic, em acordo intermediado pela agência Klefer. A etapa ainda conta com o Hotel Nacional como patrocinador e a Orla Rio como copatrocinadora, além do apoio de Genesis, Secretaria de Esportes do Rio de Janeiro, Backstar.Co, Invert Style e Ally Swim Fins.

Organizado pela Confederação Brasileira de Bodyboard (CBRASB), o campeonato ainda terá outras quatro etapas ao longo do ano, passando novamente pelo Rio de Janeiro, além de Santa Catarina, Espírito Santo e Ceará.