Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / E a lista aumenta

Rayssa Leal é nova embaixadora da Yes! Idiomas

Empresa ajudará skatista a aperfeiçoar o inglês, disponibilizando aulas on-line diárias para a atleta

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 25/10/2021, às 15h26

Rayssa Leal não para de acumular novos patrocinadores desde a medalha de prata nos Jogos de Tóquio 2020 - Wander Roberto / COB
Rayssa Leal não para de acumular novos patrocinadores desde a medalha de prata nos Jogos de Tóquio 2020 - Wander Roberto / COB

Rayssa Leal fechou mais um acordo de patrocínio nesta segunda-feira (25). A skatista, medalhista de prata na modalidade street nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, é a nova embaixadora da Yes! Idiomas, que apoiará a atleta até os Jogos Olímpicos de 2024.

Pelo contrato, que foi negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, a empresa ajudará Rayssa a aperfeiçoar o inglês, disponibilizando aulas on-line diárias para a skatista.

“Eu já falo um pouquinho de inglês e sei a importância de ser fluente. Então, ter aulas on-line todos os dias, nos horários que eu puder, com certeza vai ajudar muito no meu desenvolvimento”, afirmou Rayssa.

“O domínio do inglês é parte fundamental de qualquer currículo, devido à sua presença em todas as esferas. No caso de um atleta de projeção internacional, o inglês se torna ainda mais importante. Queremos contribuir para o crescimento da Rayssa e esperamos que ela continue seu ciclo de conquistas no esporte, inspirando outros jovens e, principalmente, se divertindo com o que faz”, declarou Clodoaldo Nascimento, presidente da Yes! Idiomas.

Com o acordo com a escola de idiomas, Rayssa Leal amplia ainda mais sua lista de patrocinadores. Há cerca de dez dias, o Banco do Brasil confirmou a skatista como a nova garota-propaganda da empresa. Antes, a atleta já havia se tornado embaixadora do produto de previdência privada para jovens Brasilprev Junior, da rede de clínicas odontológicas OdontoCompany e da marca de achocolatados Nescau. Além disso, foi protagonista da campanha da plataforma de streaming HBO Max para promover a exibição do filme "Space Jam: Um Novo Legado" e ainda fechou acordo com a startup Housi.