Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Mercado

Rebeca Andrade se junta a Ivete Sangalo como embaixadora da Neutrox

Em menos de três meses, ginasta também já fechou com Havaianas, Riachuelo, Volvo, Lancôme e Vult

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 26/10/2021, às 08h06

Ginasta ajudará a empresa a promover os produtos para cabelos - Divulgação / Neutrox
Ginasta ajudará a empresa a promover os produtos para cabelos - Divulgação / Neutrox

Dentro dos ginásios japoneses, a ginasta Rebeca Andrade não para de fazer história. Em agosto, em Tóquio 2020, a paulista de Guarulhos se tornou a primeira brasileira a conquistar uma medalha (prata) e também a ser ouro em uma edição de Jogos Olímpicos. Já na semana passada, no Mundial de Ginástica Artística, em Kitakyushu, também no Japão, ela se tornou a primeira ginasta da história do país a ganhar duas medalhas em uma edição da competição, mais uma vez com um ouro e uma prata.

E se dentro do universo esportivo a vida da atleta tem sido recheada de sucessos, fora dele não tem sido diferente. Em menos de três meses após o feito em Tóquio, Rebeca já fechou patrocínios com Havaianas, Riachuelo, Volvo, Lancôme e Vult. Nesta segunda-feira, adicionou mais uma marca ao portfólio e se tornou embaixadora da Neutrox.

A ginasta ajudará a empresa a promover produtos para cabelos por meio de ações publicitárias e conteúdos nas redes sociais. Com o acordo, Rebeca se junta a um time de peso que vem sendo montado pela marca. Em abril, por exemplo, a Neutrox fechou com a cantora Ivete Sangalo como embaixadora.   

“Nos emocionamos e vibramos muito com a Rebeca nos Jogos Olímpicos. Ela é alegre e tem uma rotina muito agitada, o que representa bem a nossa consumidora. Estamos ansiosos para vê-la na comunicação da marca”, destacou Ligia Vulcano, head de marketing e inovação da Flora, proprietária da marca Neutrox.