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Rebeca Andrade será embaixadora do primeiro tênis da Havaianas

Redação Publicado em 23/08/2021, às 13h47

Imagem Rebeca Andrade será embaixadora do primeiro tênis da Havaianas

Assim como Rayssa Leal, prata no skate street e que já foi “convocada” por Brasilprev e HBO Max após voltar de Tóquio, a ginasta Rebeca Andrade, ouro e prata na ginástica artística nos Jogos Olímpicos, também se tornou concorrida no mercado publicitário nacional. A paulista de Guarulhos foi escolhida pela Havaianas para ser uma espécie de embaixadora do primeiro tênis da história da marca.

Batizado de “Havaianas TNS” (The New Sneakers), o tênis é sustentável e produzido a partir de algodão, materiais recicláveis e fontes renováveis, como casca de arroz e óleos vegetais, além da parte emborrachada que é uma das características das Havaianas. Os produtos foram desenhados para uso em diversos ambientes, tanto na cidade, como nas praias ou no campo.

A linha conta com quatro modelos, que variam em relação a cor, estampa e materiais, somando 13 versões diferentes. Os modelos são “Roots”, com design mais voltado para a natureza; “Mix Print”, com estampas militares e de onça; “Colors”, disponível nas versões azul, branco, rosa, preto e neon; e “Mix”, com cores mais vibrantes distribuídas pelo solado e lateral do calçado.

Divulgação / Havaianas

A responsável pelo lançamento é a agência W3haus, que integra o Grupo Stefanini. A empresa desenvolveu o nome do produto, assim como o conceito, a estratégia e toda a criação da campanha global. A ação apresenta também uma música inédita, “Andar Leve”, do trio Gilsons, formado por José Gil (filho) e Francisco Gil e João Gil (netos) do cantor Gilberto Gil. O jingle foi criado com a participação do músico e DJ TNS. Gravada especialmente para o lançamento, a canção já está disponível no Spotify.

“Trouxemos como inspiração para esta campanha temas como leveza, frescor, praticidade e o conforto que esses produtos oferecem. Criamos filmes publicitários que mostram umadopter explicando o que é o modelo TNS, trazendo também características do tênis da Havaianas que faz todo mundo andar leve. Exploramos um território criativo com o conceito de redescoberta da cidade para aqueles que gostam de desfilar sua leveza”, explicou Larissa Magrisso, vice-presidente de criação e conteúdo da W3haus.

“A Havaianas sempre buscou levar frescor e liberdade para os brasileiros, e isso é algo que manifestamos em todas as execuções do nosso portfólio. Esse é nosso primeiro sneaker casual, e nossa intenção era traduzir o que há de mais forte em Havaianas numa execução nesta categoria. Ele é fresco como as praias, vibrante como as cidades e verde como o futuro. O modelo, além de extremamente alinhado à essência da marca, é versátil e sustentável, e isso nos enche de orgulho”, destacou Fernanda Romano, diretora de marketing de Alpargatas, proprietária da marca Havaianas.

O novo produto Havaianas TNS será apresentado ao público nesta segunda-feira (23), em um pocket show no YouTube da marca, às 19h, com direito a desfile das 13 versões e participação da ginasta embaixadora e outros influenciadores. Vale lembrar que a Havaianas é atual parceira do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e foi responsável pelas sandálias da delegação brasileira em Tóquio, inclusive na Cerimônia de Encerramento que teve justamente Rebeca Andrade como porta-bandeira do país.