RedeTV! e Space transmitirão Liga Brasileira de Free Fire

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), maior campeonato do game do Brasil, será exibida pela primeira em TV aberta e TV fechada para todo o país. Os responsáveis pelas transmissões serão a RedeTV! e o Space.

O torneio terá início no próximo sábado (5). Aos sábados e domingos, às 13h, com um resumo das rodadas toda segunda, à 0h30, a transmissão ficará por conta da RedeTV!. Já o Space exibirá as partidas às segundas-feiras, às 20h, ao vivo.

A fase de grupos irá até o dia 4 de abril. As finais serão exibidas no dia 16 de abril, a partir das 13h, tanto na RedeTV! como no Space. Já no dia 23 de abril, a transmissão será apenas do cabal fechado, também a partir das 13h.

A temporada de e-Sports da Garena (desenvolvedora do game) deste ano será composta por duas etapas da Liga Brasileira de Free Fire, que garantem vagas para os mundiais da categoria, o Free Fire World Series (FFWS). Mais detalhes serão divulgados em breve. No total, serão mais de R$ 2 milhões em premiações, distribuídos em competições nacionais ao longo do ano.