Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Maior

Rio Open amplia Leblon Boulevard, que vira "ponto de encontro" de fãs e marcas

Torneio aumentou estrutura para ações de entretenimento, que ganhou força com a pausa dos jogos pela chuva

Redação - Rio de Janeiro (RJ) Publicado em 19/02/2022, às 16h04 - Atualizado às 16h06

Torcedores ganharam mais opções dentro do Leblon Boulevard, que "bombou" com a chuva que parou os jogos - Máquina do Esporte
Torcedores ganharam mais opções dentro do Leblon Boulevard, que "bombou" com a chuva que parou os jogos - Máquina do Esporte

A oitava edição do Rio Open está sendo marcada, fora das quadras, pela grande estrutura montada para os fãs de tênis presentes no Jockey Club Brasileiro. Batizada de Leblon Boulevard, a área de relacionamento para o público no espaço fora das quadras foi ampliada para a edição de 2022. E, com o mau tempo, que atrapalhou a realização dos jogos na quinta (17) e na sexta-feira (18), o espaço se tornou o grande ponto de encontro dos fãs de tênis.

Uma tenda gigante foi montada para proteger o público, principalmente nos dias de chuvas. Além disso, o Leblon Boulevard está com mais estandes dos patrocinadores, mais opções de gastronomia e maior área para venda de produtos oficiais do Rio Open.

A La Boutique, loja oficial do torneio, está repleta de opções e presentes exclusivos do torneio, como chapéus, chaveiros, camisetas, toalhas, pulseiras feitas de materiais reciclados das cordas utilizadas pelos tenistas e outros itens especiais. São muitas opções de lembranças do ATP carioca.

Um dos espaços mais visitados pelo público, a loja da Wilson é uma das novidades dessa edição, já que a fornecedora de materiais esportivos possui a bola oficial do torneio, que até a edição de 2020 foi fornecida pela Head. Na loja, também é possível comprar raquetes, cordas, acessórios, mochilas e raqueteiras.

[Colocar ALT]
Loja da Fila vende produtos de tênis e running

Logo ao lado, a nova loja da Fila impressiona pela grandeza. O espaço foi totalmente renovado para essa edição e tem atraído muita gente. O público pode comprar calçados especiais para jogar tênis e para outras finalidades, como casual e running. A confecção conta ainda com itens exclusivos do Rio Open e com a linha performance, utilizada pelos atletas Diego Schwartzman, Horacio Zeballos, Felipe Meligeni, Rafael Matos e pelos embaixadores Luisa Stefani e Marcelo Demoliner.

As opções gastronômicas também ganharam reforço em 2022. Do cardápio fit ao junk, o público pode optar por tomar o famoso açaí da Oakberry, que tem o tenista Bruno Soares como um dos sócios, até o hambúrguer do Vulcano. Além disso, o famoso cachorro-quente do Geneal tem feito sucesso.

Para beber, a cerveja Petra vem reunindo muita gente em seu espaço, que constantemente está com filas enormes. O café Melitta também chama a atenção das pessoas que buscam aguentar as longas horas de partidas de tênis. A importadora World Wine está com seu espaço de vinhos e espumantes, com rótulos selecionados como Prestige Brut DOC, Andeluna Chardonnay, Dai Terra Rossa A.Mare Bianco, Garzón Pinot Rosé de Corte e Poggiotondo Chianti Organic DOCG.

O Leblon Boulevard também oferece opções como Guido Bistrô, Las Empanadas, Seu Vidal, Ella Pizzeria e Fabiana D'Angelo. O público também pode conhecer mais estandes dos patrocinadores e levar algum brinde durante as ativações de Shell, B3, PremierRpet, Faberg e Drogarias Pacheco, entre outros.

Com a chuva que caiu nos últimos dias, impedindo a realização dos jogos, a área se tornou o “coração” do Rio Open. Foi a forma de o torcedor conseguir ter entretenimento enquanto esperava o tempo melhorar para voltar às arquibancadas.