Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Fenômeno

Ronaldo apresenta holding de esporte e entretenimento

Redação Publicado em 25/02/2021, às 20h01

Imagem Ronaldo apresenta holding de esporte e entretenimento

Ronaldo Nazário apresentou, nesta quinta-feira (25), a holding Oddz Network, que terá como foco esporte, entretenimento, marketing e comunicação. A iniciativa terá como sócios Eduardo Baraldi, Otávio Pereira e Gabriel Lima.

A ideia de Ronaldo é montar a companhia para que sejam realizadas ideias e projetos que estão além da área de atuação da Octagon, agência que o ex-jogador é sócios majoritário.

Ronaldo reúne sócios para nova iniciativa no esporte (Foto: Divulgação)

“Quando assumi o controle acionário da Octagon Brasil, é claro que tinha grandes perspectivas, mas a sinergia entre as empresas nos levou além. Mirando em novas oportunidades e tecnologias, nasce a Oddz, com sócios que foram fundamentais nesse caminho. Não se trata apenas da necessidade de assegurar a unidade e o controle, mas de potencializar o crescimento de cada equipe em sua área de atuação, com ainda mais cooperação e coesão entre elas”, comentou Ronaldo em nota.

Os três sócios de Ronaldo já eram envolvidos em negócios com o ex-jogador. Gabriel Lima foi o CEO da Octagon até 2019, mas foi levado para ser diretor geral do Valladolid, time comandado pelo ex-atleta. Eduardo Baraldi e Otávio Pereira trabalham atualmente na Octagon; Baraldi é o CEO da companhia.