Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Testfy e Sanrad

Rúgbi brasileiro anuncia novos patrocinadores

Redação Publicado em 29/03/2021, às 16h58

Imagem Rúgbi brasileiro anuncia novos patrocinadores
Equipe brasileira de rugby apresentou dois novos patrocinadores.
Crédito: Fotojump/CBRu

A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) anunciou nesta segunda-feira (29) que assinou dois novos contratos de patrocínio, com a Testfy e com a Sanrad.

A Testfy é uma healthtech brasileira que opera desde o ano 2000 e conecta serviços laboratoriais em modelos acessíveis de coleta como saliva, swab ou sangue em microtubo ou papel-filtro. Na parceria com a CBRu, os atletas de alto rendimento, sobretudo as Seleções Masculina (Tupis) e Feminina (Yaras) e a franquia Cobras Brasil XV, são submetidos a uma rotina de testes de Covid antes das viagens e dos jogos e sempre que há suspeitas de contaminação.

O trabalho é coordenado pelos especialistas da Testfy, do Departamento Médico da Confederação e das comissões organizadoras das competições.

O uniforme que o time do Cobras Brasil XV está vestindo na SLAR foi especialmente confeccionado pela marca esportiva Sanrad, nova patrocinadora da CBRu, nas versões verde (número 1) e branca (número 2). Fundada em 1994 no município paulista de São José dos Campos, a empresa iniciou seus laços com o rúgbi nos anos 2000. Atualmente está presente em mais de 200 clubes de rúgbi espalhados nas cinco regiões do país e em 14 dos clubes masculinos e femininos que disputarão este ano os principais torneios promovidos pela Confederação.