Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Man in the Arena

Série especial sobre astro Tom Brady será atração da Star+

Produção contará detalhes sobre a carreira de um dos maiores jogadores da história da NFL

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 12/11/2021, às 12h03 - Atualizado às 12h07

Tom Brady é o único jogador da história da NFL a vencer sete vezes o Super Bowl - Jim Davis / Globe Staff
Tom Brady é o único jogador da história da NFL a vencer sete vezes o Super Bowl - Jim Davis / Globe Staff

A série “Man in the Arena”, sobre o quarterback Tom Brady, estreará na plataforma Star+ na próxima terça-feira (16). A produção conta a história da carreira do atleta da NFL, considerado por muitos o maior de todos os tempos por acumular sete títulos do Super Bowl em 21 temporadas disputadas.

O documentário, coproduzido pela ESPN, desmembra de forma psicológica e emocional as vitórias e derrotas vivenciadas por Brady na estrada para as suas conquistas na NFL, através de um ponto de vista pessoal fornecido pelo próprio atleta. Vale ressaltar que a última produção assinada pela ESPN em parceria com uma plataforma de streaming foi a série “The Last Dance”, com a Netflix, que conta a carreira de Michael Jordan na NBA. À época, a emissora informou que não faria mais outras coproduções. 

Cada episódio de “Man in the Arena” foca em uma das nove aparições de Tom Brady no Super Bowl (oito pelo New England Patriots e uma pelo Tampa Bay Buccaneers) e retrata não apenas os momentos cruciais, mas sim toda a trajetória que levou a eles, como pequenos passos realizados pelo atleta que chegaram a parecer insignificantes, mas que foram importantes para que um dos maiores quarterbacks da história da NFL alcançasse a glória.