Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Corrida

Skechers lança Max Cushioning, nova linha de tênis para running

Redação Publicado em 13/11/2020, às 14h24

Imagem Skechers lança Max Cushioning, nova linha de tênis para running

A Skechers anunciou, nesta semana, a nova linha de tênis da marca para a prática de running. Desenvolvida para treinos e provas de curtas e longas distâncias, a linha Max Cushioning é voltada para homens e mulheres. Entre as principais características estão amortecimento, agilidade e retorno de energia, fatores que são garantidos pela elevação do solado, que possui drop de 6mm, e pelas tecnologias aplicadas nos modelos.

De acordo com a marca americana, a entressola possui a tecnologia de amortecimento Ultra Go e conta com amortecimento extra da palmilha Goga Mat Air Cooled, que também confere conforto, retorno de energia e a ventilação necessária para manter os pés secos e bem arejados. O cabedal é feito em mesh respirável, enquanto a sola é durável, flexível e fornece tração em várias superfícies.

Além de pensar na performance, a Skechers ainda tentou incluir um estilo diferenciado nos tênis da nova linha. A ideia foi inserir um design moderno e atrativo com o uso de uma combinação de cores para oferecer um ar moderno e despojado.

No Brasil, a linha Max Cushioning terá quatro modelos disponíveis, sendo dois femininos e dois masculinos. A nova coleção é mais um passo da Skechers no mercado brasileiro, que passou a ser foco da empresa esportiva em maio do ano passado.

Em março deste ano, a marca se uniu à Goodyear para produzir uma coleção de tênis para corrida com solado feito pela fabricante de pneus. Depois, em agosto, a fabricante americana trouxe ao país seu principal tênis de corrida, o Skechers GOrun Speed Elite Hype. Já em setembro, lançou por aqui o Ultra Flex 2.0, modelo da linha Sport feminina e uma versão otimizada do Ultra Flex.