Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Tênis

Skechers mantém foco em performance no running com novo Go Run Razor+

Redação Publicado em 12/05/2021, às 14h10

Imagem Skechers mantém foco em performance no running com novo Go Run Razor+

A linha Skechers Performance ganhou, nesta semana, um reforço de peso no mercado brasileiro. Batizado de Skechers Go Run Razor+, o lançamento da marca americana para o running foca na alta performance e é indicado para treinos e competições de curta e também de longa distância.

De acordo com a Skechers, o novo modelo pode ser considerado uma evolução do premiado Go Run Razor 3 Hyper, lançado em 2020.  Assim como o antecessor, oGo Run Razor+ tem como um dos principais destaques a entressola, que foi construída com a tecnologia Hyper Burst, considerada a espuma mais leve e responsiva do mercado e que proporciona aos corredores amortecimento com retorno de energia.

A sola, por sua vez é super-resistente e antiderrapante, e é mais uma produzida com borracha feita pela Goodyear, o que assegura maior aderência, estabilidade e durabilidade. A parceria com a marca de pneus vem desde março do ano passado.

O tênis ainda apresenta cabedal em malha, leve e respirável, enquanto o tecido anatômico da lingueta molda-se ao formato dos pés. Quanto ao design, a superfície de textura translúcida e as combinações de cores contrastantes ajudam a garantir um visual moderno e exclusivo para o corredor.

O Skechers Go Run Razor+ já está disponível para venda exclusiva nas lojas físicas da marca no Brasil e em lojas parceiras especializadas do segmento esportivo desde a última segunda-feira (10). Nas lojas parceiras em geral, a comercialização terá início no próximo dia 22 de maio.