Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Plataformas conectadas

Strava e Gympass fecham parceria global para promover atividade física

Acordo já está em funcionamento e poderá beneficiar milhares de pessoas

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 15/09/2021, às 13h24

Parceria com o Strava aumenta o portfólio de soluções digitais de bem-estar oferecidas pelo Gympass - Divulgação / Gympass
Parceria com o Strava aumenta o portfólio de soluções digitais de bem-estar oferecidas pelo Gympass - Divulgação / Gympass

A plataforma social para atletas Strava e a plataforma de bem-estar corporativo Gympass fecharam uma parceria global para incentivar as pessoas a praticarem atividade física e/ou permanecerem ativas. O acordo já está em funcionamento, e membros de todos os planos Gympass, em todos os países onde a plataforma opera, poderão ter acesso por assinatura ao Strava em todos os idiomas.

Com a parceria, os usuários do Gympass terão a possibilidade de gravar suas atividades ao ar livre, na academia ou mesmo dentro de casa, comparar e melhorar o desempenho ao longo do tempo, competir com a própria comunidade e ainda compartilhar fotos, histórias e destaques com amigos, combinando experiências on-line e off-line. O aplicativo também gera informações como distância, altitude acumulada, velocidade máxima e média, frequência cardíaca e rota no mapa.

A parceria com o Strava aumenta o portfólio de soluções digitais de bem-estar oferecidas pelo Gympass, que vão desde o cuidado com a saúde física e mental, como aulas de funcional, aulas ao vivo, personal trainer, ioga, sono, meditação e sessões de terapia, até educação nutricional e financeira. Desde março de 2020, a plataforma de bem-estar corporativo contabilizou 4,7 milhões de utilizações de suas ofertas digitais.

"Strava e Gympass têm muito em comum, e esta parceria reforça nosso compromisso com os atletas. Sabemos que pessoas mantêm pessoas ativas, e quando mais atletas têm acesso a uma assinatura no Strava, recebem uma experiência completa e mais ferramentas para estabelecer metas, acompanhar seu progresso, desafiar seus amigos e se conectar com pessoas ao redor do mundo", afirmou Michael Horvath. CEO do Strava.

"Todos os nossos esforços estão focados em reinventar o bem-estar, tornando-o universal, envolvente e acessível, e a cada nova parceria ficamos muito realizados e orgulhosos da jornada que estamos construindo com mais de 3 mil empresas que também estão preocupadas com a saúde de seus colaboradores e familiares. Ter o Strava nessa caminhada é saber que estamos juntos levando para milhões de pessoas saúde e qualidade de vida", complementou Rodrigo Silveira, vice-presidente sênior de novos negócios do Gympass.