Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Marketing

Strava e Probiótica fecham parceria para ativar L’Étape Brasil

Redação Publicado em 03/12/2020, às 11h58

Imagem Strava e Probiótica fecham parceria para ativar L’Étape Brasil

A rede social para atletas Strava e a marca de suplementos Probiótica anunciaram, nesta quarta-feira (2), uma collab inédita para uma série de ativações antes e durante o L’Étape Brasil by Le Tour de France. Principal prova do circuito de ciclismo amador da América Latina, o evento será realizado em Campos do Jordão, em São Paulo, entre sexta-feira (4) e domingo (6).


De acordo com nota enviada à imprensa, a marca de suplementos do grupo Supley e o aplicativo de monitoramento de atividades físicas reunirão seus squads e embaixadores para fazerem uma cobertura in locoe em tempo real do L’Étape Brasil. O objetivo é criar conteúdos para os fãs das marcas para que as pessoas vivam de forma autêntica a experiência de quem está competindo em uma das principais provas do calendário do ciclismo brasileiro.

De acordo com a Probiótica, no pré-evento, já foi realizado o primeiro desafio Carb Up, no qual o(a) ciclista que atingisse o maior volume acumulado de altimetria (soma dos metros de inclinação ao longo do percurso) receberia kits exclusivos das marcas. No segundo desafio, este exclusivo para os participantes do evento, o(a) ciclista mais rápido(a) do segmento "Subida Pico Itapeva" durante a prova levará para casa um ano de kitCarb Up da Probiótica e também um kitStrava. Ao todo, são 11,31km de distância com 2,5% de inclinação média.

Durante o evento, um segmento da prova terá desafios nas categorias masculino e feminino, e os atletas que alcançarem as melhores performances receberão prêmios Strava e um ano de apoio da Probiótica, além de uma premiação especial que será entregue no palco do evento.

“A parceria se originou e faz total sentido para a Probiótica, uma vez que o Strava é referência e dialoga diariamente com milhares de apaixonados pelo ciclismo. Então, nada melhor do que nos juntarmos e amplificar para a comunidade toda a possibilidade de viver uma experiência By Le Tour de France do qual somos patrocinadores desde 2019 no Brasil, reforçando nosso consistente posicionamento de ser referência em suplementação para atletas de endurance”, destacou Mariane Morelli, sócia-diretora do Grupo Supley, detentor da marca Probiótica.

“Estamos muito felizes em fazer parte de um evento tão importante no calendário do ciclismo ao lado de uma marca como a Probiótica. Seremos representados por alguns nomes do nosso time de atletas que estão empenhados em fazer história na prova, e isso não seria possível sem a parceria com a Probiótica”, acrescentou Rosana Fortes, country manager do Strava no Brasil.