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Strava se torna parceiro da primeira collab da Zee.Dog Human

Redação Publicado em 15/06/2021, às 10h28

Imagem Strava se torna parceiro da primeira collab da Zee.Dog Human
Coleção conta com camiseta, moletom com capuz, boné e uma tote bag, todos 100% algodão
Divulgação / Strava

A plataforma para atletas Strava foi escolhida como parceira da primeira collab feita pela Zee.Dog Human, marca exclusiva de produtos para seres humanos do grupo Zee.Dog, que cria e desenvolve produtos para cachorros. A parceria conta com uma coleção de itens voltada para momentos de lazer, descanso e relaxamento.

Entre os itens estão camiseta, moletom com capuz, boné e uma tote bag, todos 100% algodão e com fit unissex que já são característicos da Zee.Dog, mas que dessa vez aparecem customizados com gráficos que contemplam o universo e o DNA das duas marcas.

Diferentemente dos demais lançamentos mensais da Zee.Dog Human, a coleção não estará disponível para venda, mas contará com um desafio, que teve início nesta segunda-feira (14) na plataforma Strava e é a única forma de adquirir produtos da collab. O desafio, batizado de “Kudos Week”, é composto por atividades de menor impacto como ioga, treino, corrida, corrida virtual e caminhada, e propõe aos participantes praticar alguma dessas atividades durante 20 minutos por sete dias seguidos. Os 15 primeiros inscritos a concluir o desafio e postar no feed do Instagram, marcando a @zeehuman, serão presenteados com um kit completo da coleção.

“O ponto de partida para essa coleção foi contrapor a lógica que seria criar itens performáticos para uma rede de atletas. Como usuário da plataforma, percebi que, nos momentos em que estou interagindo por lá, geralmente estou de moletom no sofá exausto depois dos pedais. Por isso, trouxemos alguns dos nossos principais itens com proposta de maior conforto possível, mas que ainda permitem movimentos para atividades mais leves”, explicou Sérgio José, head da divisão Zee.Dog Human.

“Strava e Zee.Dog Human são marcas que têm muito em comum, conversam com um público descolado e fisicamente ativo. Agora teremos não apenas uma coleção de roupas, mas também um desafio dentro da plataforma para incentivar ainda mais as pessoas a praticarem exercícios”, acrescentou Rosana Fortes, country manager do Strava no Brasil.

Lançada há menos de um ano, a Zee.Dog Human quer alcançar pelo menos dez novos mercados no segundo ano de existência, começando com Turquia, Israel, Coreia do Sul, Japão, Canadá e Costa Rica. Até o momento já foram criados cerca de 200 itens, número que deverá dobrar até o final de 2021.