Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Mercado

Sucrilhos volta à TV após seis anos e incentiva prática de esportes

Redação Publicado em 14/06/2021, às 17h55

Imagem Sucrilhos volta à TV após seis anos e incentiva prática de esportes
Após seis anos longe da televisão, Tigre Tony e Sucrilhos estão de volta para incentivar a prática de esportes
Divulgação / Kellogg's

O icônico slogan “Desperte o tigre em você” está de volta às telas da televisão brasileira. Após seis anos longe, a marca Sucrilhos, da Kellogg’s, com direito a protagonismo do Tigre Tony, incentivam a prática de esportes no retorno.

O comercial faz parte da campanha multicategorias “Pura Garra”, criada pela agência de publicidade global Leo Burnett. Com uma linguagem ágil e que tem como objetivo inspirar os consumidores, o filme sugere a prática de esportes com garra, energia e diversão.

“Sucrilhos é uma das marcas mais icônicas do Brasil e do mundo. Somos referência na categoria de cereais e historicamente a marca mais lembrada pelo consumidor. Mesmo assim, percebemos que as novas gerações precisavam conhecer o Tony melhor, sem esquecer dos consumidores de longa data que já estavam sentindo a falta dele também”, ressaltou Cristina Monteiro, diretora de marketing da Kellogg’s Brasil.

A volta da marca à TV brasileira se dá justamente no ano em que a Kellogg’s completa 60 anos no país. O comercial, que já está sendo exibido na TV Globo e também nos canais Globosat, ainda serve como mais um passo dado pela empresa que, desde o ano passado, vem ampliando sua atuação para a categoria de biscoitos com o Biscoito Sucrilhos e o mais recente lançamento, o Cookies Sucrilhos.