Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Surf

Tatiana Weston-Webb fecha patrocínio com cerveja Corona

Redação Publicado em 12/05/2021, às 16h45

Imagem Tatiana Weston-Webb fecha patrocínio com cerveja Corona

Atual número 2 da elite mundial do surf e representante do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, a surfista Tatiana Weston-Webb agora é também a nova patrocinada pela Corona. A notícia é anunciada antes da quinta etapa do campeonato mundial que acontece em Rottnest, na Austrália, que também é patrocinada pela cerveja.

Tatiana integra um grupo composto por alguns dos talentos que têm colocado o surf brasileiro em evidência ao longo dos últimos anos, como Gabriel Medina, Chloé Calmon, Filipe Toledo e Phil Rajzman.

"Ao longo dos últimos anos, vimos o país do futebol se tornar também o país do surf - isso é uma grande conquista, que reforça a necessidade de popularizar a prática e incentivar a torcida. O patrocínio a atletas brasileiras como a Tati Weston-Webb e a Chloé Calmon ainda inspira e empodera meninas e mulheres a se aproximarem do esporte, o que é de extrema importância",  conta João Pedro Zattar, head de Marketing de Corona no Brasil.

‘’Poder contar com a Corona para conseguir ir mais longe com o surf vai ser incrível. Estou feliz e muito grata por ser a mais nova embaixadora de Corona, que é uma apoiadora do esporte. Juntos vamos levar o surf feminino para mais longe, pro lugar que as mulheres merecem ocupar no esporte’’, comemora Tatiana Weston-Webb.