Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Naming rights

Teknisa amplia parceria com Minas Tênis Clube e dará nome a parque aquático

Redação Publicado em 16/07/2021, às 11h39

Imagem Teknisa amplia parceria com Minas Tênis Clube e dará nome a parque aquático
Divulgação / Minas Tênis Clube

A parceria entre o Minas Tênis Clube e a Teknisa foi reforçada nesta semana. A empresa de tecnologia, que já é patrocinadora da equipe de natação do clube, agora também dará nome ao Parque Aquático da Unidade I, que passa a se chamar Parque Aquático Teknisa. O acordo de naming rights entre clube e empresa será válido pelos próximos três anos, com a marca da Teknisa garantida também nos uniformes e nas toucas dos nadadores e da comissão técnica.

“É um prazer falar dessa parceria com a Teknisa, empresa que apoiou e deu força para o esporte, para a natação do Minas Tênis Clube. É uma satisfação ver o nome da Teknisa no Parque Aquático do Minas. Hoje, nós temos um parque aquático com uma piscina de primeira e com um placar moderno, que chegou recentemente, também de primeira. Gostaria novamente de agradecer e parabenizar por esse apoio para a natação, que é um grande esporte de Minas e do Brasil. Com o apoio da Teknisa, estamos melhores a cada dia”, destacou Hélio Valente Lipiani, diretor de natação do Minas Tênis Clube.

“O Parque Aquático Teknisa é um grande marco da nossa parceria com o Minas Tênis Clube. Estamos realizando mudanças no cenário, deixando um pouquinho da nossa cultura presente nos treinos da equipe de natação. É uma honra para nós, da Teknisa, patrocinar uma modalidade de destaque no esporte brasileiro. Estamos juntos vibrando em cada treino, a cada conquista e nos preparando para os desafios que virão”, completou George Lima de Paula, vice-presidente da Teknisa.

A empresa, que possui mais de 30 anos no mercado de tecnologia, oferece suporte à gestão com forte atuação nos segmentos de food service e indústrias. Atualmente, os sistemas de software da Teknisa estão presentes em cinco países latino-americanos, com cerca de 20 milhões de clientes atendidos por dia.