Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Patrocínio

Tenista número 2 do mundo, Daniil Medvedev é novo embaixador da HyperX

Russo é o primeiro de seu país a fazer parte da lista de embaixadores da marca pertencente à HP Inc.

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 30/08/2021, às 12h14

Divulgação / HyperX
Divulgação / HyperX

O tenista Daniil Medvedev, atual número 2 do mundo no ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), é o novo embaixador global da HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e especializada no universo dos e-Sports. Com o anúncio, o russo é o primeiro de seu país a fazer parte da lista de embaixadores da marca.

De acordo com a HyperX, Medvedev ganha uma ilustração inspirada em sua personalidade de jogo e participará de ações de marketing ao entrar para o time HyperX Heroes, que é formado por esportistas internacionalmente conhecidos, como JuJu Smith-Schuster (recebedor do Pittsburgh Steelers, da NFL) e Dele Alli (jogador da seleção inglesa de futebol). A lista contém brasileiros, como Casemiro (jogador do Real Madrid e da seleção brasileira), a apresentadora de e-Sports Nyvi Estephan, o youtuber Pai Também Joga e o streamer YoDa. 

"Eu adoro jogar videogame, tanto que evito levá-los comigo aos torneios para garantir que meu foco esteja totalmente na quadra. Quando tenho tempo de competir no videogame, ter um som de alta qualidade é essencial para amplificar minha experiência e, com os headsets HyperX, escapo do mundo real e mergulho completamente na competição virtual", afirmou Medveded, que tem Rainbow Six Siege, FIFA e Fortnite como seus jogos favoritos.

"Daniil Medvedev é talentoso tanto nas quadras de tênis quanto nos jogos digitais, e estamos felizes por tê-lo na lista de embaixadores HyperX. Sua paixão por games e dedicação nas quadras o tornam uma adição ideal à família HyperX. Ele certamente é e continuará sendo uma inspiração para o público gamer e os fãs de tênis do mundo todo", declarou Oleg Bulavko, gerente de esportes eletrônicos da HyperX para a Europa Oriental.