Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Hospitalizado

Tiger Woods sofre acidente de carro em Los Angeles

Redação Publicado em 23/02/2021, às 20h53

Imagem Tiger Woods sofre acidente de carro em Los Angeles

Tiger Woods, um dos esportistas mais bem pagos do mundo, sofreu um acidente de carro na tarde desta terça-feira (23) em Los Angeles. O carro onde estava o golfista americano capotou por volta das 7 horas. Ele estava sozinho, segundo a polícia local.

Depois que bombeiros e paramédicos retiraram Woods do veículo, com o auxílio de instrumentos, ele foi transportado para um hospital local para tratar seus ferimentos. O agente de Woods, Mark Steinberg, disse que o jogador de golfe sofreu "múltiplas lesões nas pernas".

De acordo com a Forbes, Woods recebeu 2.3 milhões de dólares de salário em 2020. A maior parte da sua renda vem de patrocínios, que girariam em torno de US$ 60 milhões.

A lista de patrocinadores é longa e engloba: Bridgestone, Discovery Communications, Inc., Hero Motocorp, Monster Energy, Nike, Rolex, TaylorMade, Upper Deck.

Em 2009, a Forbes também proclamou que Woods é o primeiro atleta do mundo a ganhar mais de um bilhão de dólares em sua carreira de atleta.

No entanto, seu escândalo de infidelidade custou-lhe 100 milhões de dólares em ativos, incluindo dinheiro e bens imobiliários. Não só isso, mas também suas relações com os patrocinadores sofreram, custando-lhe aproximadamente 22 milhões de dólares em ganhos potenciais. A Nike foi uma das únicas empresas que não rompeu o contrato com o golfista.

Tiger Woods sofreu acidente de carro na manhã de terça-feira.
Crédito: Reprodução