Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Oval

TIM renova com CBRu e lança websérie com seleção feminina

Redação Publicado em 23/12/2020, às 19h15

Imagem TIM renova com CBRu e lança websérie com seleção feminina

“As jogadoras e os jogadores das seleções de rúgbi representam em campo os valores da nossa marca – liberdade, respeito e coragem – e, por isso, estamos orgulhosos de renovar essa parceria. As Yaras vão além e incorporam também atributos de diversidade e inclusão, em linha com o programa que vem sendo desenvolvido na TIM com grupos de afinidade e outras iniciativas”, justificou a diretora da marca da TIM, Ana Paula Castello Branco.

“Chegar ao Brasil Rugby e iniciar o trabalho sabendo da extensão do apoio da TIM é algo importantíssimo. Demonstra o potencial social, de inclusão e de transformação que o nosso esporte tem na sociedade”, complementou nova CEO da CBRu, Mariana Miné.

A TIM renovou o acordo com a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) e se manterá como parceira oficial da entidade até o fim de 2022. O foco do aporte estará na seleção feminina da modalidade, chamada de Yaras, que ganhou uma websérie feita pela companhia.

Os vídeos, que exaltou questões de diversidade e inclusão, já estão disponíveis nas redes sociais da TIM. Chamada de “Jogue como uma Yara”, a websérie mostra a história de algumas jogadoras do time nacional.

Websérie da TIM mostrará história de jogadoras da seleção de rúbgi (Foto: Divulgação)