Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Sócio-torcedor

Time de vôlei do Osasco fecha parceria com hotéis Ramada

Sócios-torcedores de clube poderão se hospedar com desconto

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 14/01/2022, às 10h38

Sócios-torcedores do Osasco poderão se hospedar nos hotéis Ramada com desconto - Divulgação
Sócios-torcedores do Osasco poderão se hospedar nos hotéis Ramada com desconto - Divulgação

O Osasco São  Cristóvão Saúde acertou parceria com os hotéis Ramada. A partir de 2022, os sócios-torcedores da equipe de vôlei poderão se hospetar com desconto no preço das reservas.

“Nosso programa de sócio-torcedor, o ‘Juntos Por Osasco’, tem cerca de 40% dos associados espalhados pelo Brasil. Pensando nesses apaixonados, criamos junto ao Ramada uma experiência ainda mais divertida em dia de jogos para quem quer vir a Osasco acompanhar o time. Além de se hospedar em um hotel da categoria do Ramada Encore Osasco, traremos ações de relacionamento com as atletas, quarto temático com todo o conforto e segurança para nosso torcedor se sentir em casa”, afirmou o gerente de marketing do Osasco, Beto Opice.

Mais informações sobre o programa podem ser acessados no site oficial do Juntos por Osasco.

https://juntosporosasco.com.br/o-programa

A parceria também vale para outras cidades onde a rede atua. Com isso, nas viagens para jogar fora de Osasco, o time irá ficar hospedado nos hotéis do grupo.

“Poder proporcionar uma tarifa diferenciada para o nosso fã e equipes adversárias que vêm a Osasco nos enfrentar é uma maneira de contribuir para comunidade do voleibol, garantindo que todos sejam muito bem recebidos pelo nosso novo parceiro”, disse Opice.