Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / e-Sports

Torneio nacional de Fortnite terá patrocínio de Itaú, Polenghi e PlayStation

Redação Publicado em 13/07/2021, às 17h12

Imagem Torneio nacional de Fortnite terá patrocínio de Itaú, Polenghi e PlayStation
Divulgação / 3C Gaming

A Flakes Power Cup, torneio nacional de Fortnite idealizado por João Sampaio, mais conhecido como Flakes Power e um dos maiores criadores de conteúdo do jogo no Brasil, com mais de 6 milhões de inscritos no YouTube, terá Itaú, Polenghi e PlayStation como patrocinadores. O torneio ainda conta com o apoio da 3C Gaming, que é a agência responsável pela organização, produção e negociação de contratos do evento.

De acordo com a agência, a Flakes Power Cup distribuirá mais de US$ 40 mil em premiações, será disputada no PC e no Console simultaneamente, e sem limite de participantes (qualquer um no Brasil com mais de 13 anos pode jogar). As partidas estarão disponíveis para disputa a partir desta quarta-feira (14), às 14h, na aba "Competir" do menu do game. O torneio terá duas etapas eliminatórias e, no total, 66 trios de cada modalidade se classificarão para as semifinais que serão disputadas a partir do sábado (17), com transmissão ao vivo no canal do Flakes Power no YouTube.

"Fiz essa copa pensando na comunidade e tenho certeza de que será um grande sucesso. Mas nada disso seria possível sem nossos parceiros. Poder contar com patrocínios de empresas desse calibre é algo que sempre sonhei. Gostaria de agradecer também à 3C Gaming que, além de produzir o evento, também foi responsável pela prospecção e negociação com as marcas", destacou Flakes Power.

"Temos uma grande experiência em prospecção de marcas para apoio e patrocínio de eventos e torneios, porém, sem um bom trabalho de imagem feito por trás das câmeras, tudo acaba ficando mais difícil. O Flakes e sua equipe vêm realizando um ótimo trabalho nesse sentido, ajudando muito no nosso desenvolvimento e na realização da competição", completou Allan Fernandes, sócio e responsável pela área comercial da 3C Gaming.