Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Running

Track&Field se une à Cyrela e cria “Arena Experience” em SP

Redação Publicado em 13/11/2020, às 14h17

Imagem Track&Field se une à Cyrela e cria “Arena Experience” em SP

A marca esportiva Track&Field e a incorporadora Cyrela, especializada em empreendimentos imobiliários, se uniram para a criação da Arena Experience, local que servirá para a prática de beach tennis, ioga e exercícios funcionais. Além disso, o espaço ainda contará com bike station, uma área específica para crianças e outra para pets.

De acordo com a Track&Field, a Arena Experience está inserida em um terreno com mais de 15 mil m², onde será construído o “Isla By Cyrela”, novo lançamento da incorporadora que tem como principal objetivo oferecer aos moradores o conceito “One Place, All Inclusive” (“Um Lugar, Tudo Incluído”, em tradução livre). A ideia é gerar a sensação de se morar dentro de um resort particular.

O espaço, que fica no bairro de Santo Amaro, será inaugurado neste final de semana (14 e 15 de novembro) com algumas ações especiais. No sábado (14), haverá clínicas de beach tennis com Marcus Ferreira, campeão mundial da modalidade, além de um jogo de exibição com atletas profissionais, entre eles Lucca Coelho, Allan Oliveira, Zé Luiz Santos, Dodô e o atleta master Zé Luiz Moreira Martins. Já no domingo (15), haverá mais um jogo com a participação da Arine Pellegrini, embaixadora da Track&Field Ribeirão Preto. Para completar, o artista Andre Mogle fará uma pintura em tempo real em um dos paredões da Arena durante todo o final de semana.

O espaço ficará ativo até março de 2021, todos os dias, das 9h às 21h, na fase que antecede a construção do novo empreendimento, ao lado do estande de vendas e do apartamento modelo decorado. A utilização da quadra de beach tennis poderá ser feita por qualquer pessoa, mediante reserva pelo app TFSports, com 100% da receita líquida sendo doada para o Instituto Gustavo Kuerten. Os participantes receberão um kit de boas-vindas, com máscara da T&F e álcool em gel.

Segundo a Track&Field, a parceria reforça “o papel da marca de inspirar o movimento e ser uma marca apaixonada por esporte, expandindo sua plataforma de bem-estar”. Pelo lado da Cyrela, o objetivo é se aproximar ainda mais do consumidor, utilizando-se para isso da força do esporte, além de oferecer uma oportunidade de entretenimento e também experiências diferenciadas com conforto e segurança.