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UFC fecha com Zappos, varejista ligada à Amazon

por Redação
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Parceria entre UFC e Zappos deve ter início até o final do mês de janeiro com lançamento de produtos na varejista on-line
Divulgação
Parceria entre UFC e Zappos deve ter início até o final do mês de janeiro com lançamento de produtos na varejista on-line
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O Ultimate Fighting Championship (UFC) fechou um acordo de licenciamento de roupas com a Zappos.com, empresa que pertence ao grupo Amazon. A partir de agora, a varejista on-line será parceiro licenciado exclusivo para roupas e estilo de vida nos EUA e de forma não-exclusiva no exterior.

O acordo fará com que a Zappos passe a criar mercadorias e roupas licenciadas para homens, mulheres e jovens, incluindo roupas, calçados, chapéus e outros acessórios. O negócio não interfere no acordo que o UFC mantém com a Reebok.

“Nossos produtos e roupas são os principais pontos de contato que ajudam a conectar nossos fãs com a marca do UFC. A Zappos é uma empresa inovadora, seu atendimento ao cliente é incomparável e seu alcance é global. Não poderíamos pedir uma marca melhor para nos ajudar a servir os mais de 300 milhões de fãs do UFC em todo o mundo”, disse Tracey Bleczinski, vice-presidente sênior de produtos de consumo global do UFC no comunicado em que anunciou a parceria.

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De acordo com a Zappos em seu site, os produtos do UFC serão colocados à venda até o final de janeiro. A promessa inicial era de que a loja seria lançada no dia 18, mas isso não aconteceu. Camisetas, moletons, shorts, sandálias, jaquetas, leggings, calçados de corrida e treinamento estão entre os produtos que serão comercializados.

O negócio é similar ao que o próprio UFC fechou no Brasil, com a empresa têxtil SPR. Por aqui, a fabricante produzirá uma linha casual da liga de MMA, mas a comercialização dos produtos será feita pelos principais varejistas do país.

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