Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Estratégia

Umbro inicia venda de produtos de rúgbi no mercado brasileiro

Redação Publicado em 15/07/2021, às 11h23

Imagem Umbro inicia venda de produtos de rúgbi no mercado brasileiro
Divulgação / Umbro

A Umbro anunciou, nesta quarta-feira (14), que começará a vender produtos de rúgbi no mercado brasileiro. A estreia será com as camisas de jogo e passeio da seleção inglesa da modalidade, que recentemente passou a ser patrocinada pela marca, que também é nascida na Inglaterra.

“Nosso objetivo é aproximar o público brasileiro, naturalmente apaixonado por esporte, de uma modalidade que é amada na terra onde o futebol surgiu e a Umbro nasceu. O rúgbi tem muito potencial para crescimento por aqui, e a força da seleção inglesa, provavelmente a mais consagrada no rúgbi mundial, é um ótimo ponto de partida para nós. Dá para dizer que voltamos para casa”, destacou Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro Brasil.

Com a chegada dos produtos de rúgbi, a Umbro aumenta seu portfólio no mercado brasileiro. Por aqui, a marca tem forte presença no futebol, por exemplo, patrocinando atualmente seis clubes da Série A do Campeonato Brasileiro (Athletico Paranaense, Chapecoense, Fluminense, Grêmio, Santos e Sport), além do Avaí na Série B.

De acordo com a empresa, as peças da seleção inglesa de rúgbi já estão disponíveis no e-commerce da marca. O modelo de jogo custa R$ 399,90, enquanto o modelo Marl Tee, em estilo causal, é comercializado por R$ 299,90.